Acho que Caiu…

Padrão

Na quinta feria (09/07), a Rede Globo de televisão apresentou seu novo programa “Tomara que Caia”, humorístico em formato de competição entre dois times de atores, que terão suas interpretações guiadas pela participação do público.

Elenco de Tomara que caia.

Elenco de Tomara que caia.

No elenco estão Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi. A direção geral é de Carlo Milani e supervisão de texto, do ex-Casseta Cláudio Manoel

Ontem, Domingo 19/07, foi então a estréia deste novo programa, e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas, negativamente.

#TomaraqueAcabe foi assim que muitos usuários do Twitter mencionaram o programa durante a sua estréia, e de fato não foi uma das melhores programações que a Globo já fez.

Eu, que já não acretiva muito no formato do programa, fiquei ansioso esperando a tal estréia, e de fato o que eu esperava aconteceu, um programa de humor que não tem graça, dos integrantes do elenco a maioria está acostumado em fazer novelas, claro que tem humor nas novelas, porém é um humor diferente.

A casa “Globo”, tem um elenco de humor muito mais interessante e que talvez faria o programa decolar e permanecer no alto por muito tempo, mas a escolha desse elenco não foi muito bem sucedida. Uma estréia caída e sem graça.

Enfim “acho que caiu” mesmo, eu sou um apaixonado por comédia e não é qualquer coisa que me faz rir. A aposta em um formato original merece apoio, então espero que essa repercussão negativa seja apenas o nervosismo da estréia, e que o programa realmente tenha uma boa desenvoltura.

Participação Os Barbixas

Participação Os Barbixas

 Então é isso, logo venho trazendo mais informações sobre esse e muito outros assuntos. Beijos do Bipolar.

Sobre Augusto Hilário

Um garoto normal em busca a felicidade, um pé na simplicidade e outro na realidade. Da cidade de onde vim, não sabia o que queria, com o passar dos anos o mundo eu descobria. Com erros eu aprendi o que a escola não ensina, aprendi que não se tem tudo que quer, mas que pode um dia conquistar. Um garoto normal em busca da felicidade, que não se deixa abalar pelas rasteiras que a vida lhe passou, e já está preparado paras as que ainda estão por vir. Estudante de Matemática, mas apaixonado por moda, uma inversão de papeis que a vida tramou, mas que não abala os sonhos deste garotinho sonhador.

Deixe um comentário