7 Músicas Favoritas no Momento

Padrão

Se me perguntarem o que eu mais gosto de fazer, eu com certeza vou responder que é ouvir músicas.

Música é basicamente o combustível que me sustenta em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes, e é exatamente por isso que resolvi fazer um post falando sobre as 7 músicas que eu estou ouvindo no momento, praticamente o dia todo.

Claro que ouço várias outras músicas, porém essas eu posso ouvir 10 vezes que não me canso e ainda quero repetir.

Então vou postar aqui uma playlist com as minhas 7 músicas favoritas no momento.

7 musicas ouvidas

 

  • 7º –  Problem – Ariana Grande feat Iggy Azalea.

 

  • 6º – All Off Me – John Legend

 

  • 5º – A Noite – Tie

 

  • 4º – Blank Space – Taylor Swift.

 

  • 3º – Cool for the Summer – Demi Lovato.

 

  • 2º – Bicth Better Have My Money – Rihanna.

 

numero 1
Essa música é de 2013, mas é a minha música favorita nos últimos meses, ouço-a umas 15 vezes no mínimo ao dia. E como ouvi dizer uma vez, as músicas nunca morrem, e nunca saem da moda, se você gosta de ouvi-las não importa quanto tempo elas tenham. E essa é a minha favorita.

Então é isso, logo venho trazendo mais playlists e muito mais. Beijos do Bipolar.

Sobre Augusto Hilário

Um garoto normal em busca a felicidade, um pé na simplicidade e outro na realidade. Da cidade de onde vim, não sabia o que queria, com o passar dos anos o mundo eu descobria. Com erros eu aprendi o que a escola não ensina, aprendi que não se tem tudo que quer, mas que pode um dia conquistar. Um garoto normal em busca da felicidade, que não se deixa abalar pelas rasteiras que a vida lhe passou, e já está preparado paras as que ainda estão por vir. Estudante de Matemática, mas apaixonado por moda, uma inversão de papeis que a vida tramou, mas que não abala os sonhos deste garotinho sonhador.

Deixe um comentário

